14 Setembro 2009

 

O primeiro-ministro assumiu-se hoje fã do "humor com inteligência e com 'non sense'" dos Gato Fedorento, cujo programa estreia esta noite na SIC e tem José Sócrates como primeiro convidado.

"Eu gosto de humor com inteligência e com 'non sense', o lado absurdo das coisas. O nosso humor estava precisado do impulso que os Gato Fedorento lhe deram. É por isso que eu sou fã deles, eles sabem, há muito tempo", disse hoje Sócrates no final da gravação da entrevista que será exibida esta noite em "Gato Fedorento esmiúça os sufrágios".

Quanto à entrevista conduzida por Ricardo Araújo Pereira, Sócrates definiu-a como "uma conversa muito simpática".

Ricardo Araújo Pereira explicou, depois da entrevista, que o objectivo do programa "não é hostilizar os candidatos", mas sim "fazer-lhes umas perguntas que sendo marotas, malandras vá, não sejam ofensivas".

"Basicamente é o Diácono Remédios [personagem criada por Herman José - provedor do programa 'Herman Enciclopédia'] quem gere esta fase do programa. Uma coisa que divirta, mas não ofenda", afirmou.

José Sócrates prometeu que "iria ser bonzinho" durante a entrevista.

"Ele prometeu aos filhos que iria ser bonzinho, foi uma promessa simpática. Pelos vistos ele cumpre o que promete aos filhos, já não é mau", contou.

Num registo bastante informal - vestido de calças de ganga e com uma camisa sem gravata - José Sócrates salientou que o programa pretende chamar a atenção para um ponto: "é preciso não perdermos a capacidade de nos rirmos de nós próprios".

"Os Gato Fedorento têm uma particularidade no seu humor: inteligência e não cedem à brejeirice. E procuram sempre ter uma exigência com o seu português, com a sua linguagem, que é muito importante", disse o primeiro-ministro.

Ricardo Araújo Pereira considera importante ter o primeiro-ministro como primeiro convidado, defende que "foi muito importante também para ele ser o primeiro"

"Eu julgo que está à vista de toda a gente que é uma posição de grande prestígio [ser o primeiro convidado do 'Gato Fedorento esmiúça os sufrágios']", disse.

"Gato Fedorento esmiúça os sufrágios" é exibido hoje na SIC depois do Jornal Nacional.

Os Gato já têm garantida a presença de outros políticos no programa: Manuela Ferreira Leite (terça-feira), Paulo Portas (quarta-feira), Francisco Louça (quinta-feira), Jerónimo de Sousa (dia 21), António Costa (dia 29) e Pedro Santana Lopes (dia 30).

O programa é exibido em directo a partir dos estúdios da SIC, mas a agenda de campanha de José Sócrates obrigou a que a entrevista fosse gravada hoje de manhã

 

 

MAGICADO POR Miguelita às 15:07
tags FEDORENTAS:

Esta é k eu não estava á espera!! O sócrates é fan dos gato?? Uau ainda bem que ele gosta!
Gf Lover/Tiago_Girl a 14 de Setembro de 2009 às 15:13

Gato Fedorento:

4 pessoas;

4 homens;

4 comediantes;

mas acima de tudo são 4 amigos...

4 amigos que adoram o que fazem,

e nós adoramos o seu trabalho.

Nome:Erica Cardoso
Alcunha: Mucky_Girl, Miguelita

Idade: 17 anos

Email:

erykah_mucky@hotmail.com

Sigo o trabalho dos Gatos desde 2007.

Gosto muito do Miguel Góis.

Este blog foi criado, para todos os fãs e admiradores do Gato Fedorento, contem noticias, videos, exclusivos, fotos e muito mais.

Espero que gostem do meu Blog, que é sempre a pensar em vocês

BJS

Mucky_Girl

pesquisa FEDORENTA