Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Fedorento Fãs

Gato Fedorento: 4 pessoas, 4 homens, 4 comediantes, mas acima de tudo são 4 amigos... 4 amigos que adoram o que fazem, e nós adoramos o seu trabalho!

Gato Fedorento Fãs

Gato Fedorento: 4 pessoas, 4 homens, 4 comediantes, mas acima de tudo são 4 amigos... 4 amigos que adoram o que fazem, e nós adoramos o seu trabalho!

Ricardo Araújo Pereira "esmiúçou" o "bonzinho" Sócrates

15
Set09

 

Afastados do pequeno ecrã há alguns meses, os humoristas regressaram hoje à antena da SIC com 'Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios', um programa que promete analisar as eleições com boa disposição. José Sócrates foi o primeiro convidado.

 

Ricardo Araújo Pereira fez questão de explicar que não tem muita experiência em entrevistas por isso quis saber se entrevistava o José Sócrates “bonzinho” ou o “que se irrita facilmente”.

“O bonzinho”, garantiu o primeiro ministro. Que de seguida – e seguindo o conselho dos filhos – elogiou a elegância de Ricardo Araújo Pereira.

“Se me permite voltava às provocações maldosas” retorquiu Ricardo Araújo Pereira que optou pela questão envolta em polémicas: a educação.

Para responder a Ricardo, José Sócrates confessou que o ministro estrangeiro “mais porreiro pá” é Zapatero e Sarkosy.

A última pergunta prendeu-se com o “roubo” de Clara de Sousa. Parece que a jornalista “roubou” o lugar de estacionamento de Ricardo Araújo Pereira. O humorista pediu por isso um favor a Sócrates: “o senhor primeiro ministro pode acabar com o telejornal dela?”. José Sócrates respondeu que Ricardo deveria ver nesse “roubo” uma oportunidade.

Poucas horas antes de os Gato Fedorento “esmiúçarem” José Sócrates, Ricardo Araújo Pereira em declarações à SIC confessou-se “nervoso” apesar de não ter perdido “muitas horas” a preparar a entrevista. “Para cima de cinco minutos”, disse.

Para os Gato as entrevistas “feitas à balda” resultam melhor. Contrariamente aos jornalistas Ricardo garantiu que “não tem qualquer espécie de talento para fazer perguntas”.

Garantiu ainda que na entrevista vão falar sobre “os grandes temas” mas principalmente sobre “os pequenos porque dominamos melhor os pequenos temas. Os grandes são muito complexos para a nossa cabeça”.

Questionado se vai fazer chorar o primeiro ministro afirmou: “Se ele não me fizer chorar a mim já não é mau. Ele faz chorar alguns profissionais... os professores e os enfermeiros”.

Já José Sócrates chegou confiante aos estúdios da SIC e com promessa de boa disposição. O primeiro ministro  - que não se preparou para a entrevista - confessou-se fã dos Gato Fedorento e acredita no sentido de humor dos portugueses. “Às vezes rio-me de mim próprio”, afirmou.

No final do programa José Sócrates pediu um autógrafo aos humoristas... para os filhos.

Manuela Ferreira Leite, do PSD, participa amanhã no programa da SIC. Paulo Portas, líder do CDS-PP, está em directo no dia 16 e Francisco Louçã, do Bloco de Esquerda, no dia 17. Para 21 está já marcada a presença do secretário-geral do PCP, Jerónimo de Sousa. Manuel Alegre, Marcelo Rebelo de Sousa, Maria José Nogueira Pinto e Manuel Pinho são outros dos convidados de ‘Gato Fedorento: Esmiúça os Sufrágios’

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Comentar via SAPO Blogs

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.