16 Setembro 2009

A líder do PSD não quis falar sobre a experiência de ser entrevistada por Ricardo Araújo Pereira, a quem explicou porque salvaria uma pequena e média empresa (PME) num incêndio.

Chegou muda às 15.00, passou 45 minutos na maquilhagem, deu a entrevista e saiu (quase) calada pouco passavam das 16.00. "Sim, foi divertido", respondeu Manuela Ferreira Leite à saída do estúdio da SIC onde foi gravada a sua entrevista com Ricardo Araújo Pereira (RAP) para Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios. À semelhança de José Sócrates, mostrou o seu poder de encaixe, usou da ironia e aproveitou para fazer campanha pelo PSD. Com cautela, e medindo bem cada resposta.

"Há muita tendência para me chamaremretrógrada, eu resolvi inovar", disse, numa das respostas que arrancaram mais risos à plateia. Pelo meio um enigma: se a casa ardesse, que salvaria, um quadro de Picasso, um cão ou uma PME? "Não me imaginaria a viver sem uma PME", começou. "O cão fugia muito antes de eu o salvar. Salvar a PME seria algo certamente importante para o país. Com a receita da PME compraria outro quadro do Picasso", rematou.

Sócrates esteve sempre presenta. "Sei que o primeiro -ministro tem andado muito incomodado com o facto da Manuela Moura Guedes ter desaparecido do ecrã da televisão, foi uma tentativa de ajuda", disse, para justificar a sugestão de que a jornalista fosse contratada para a RTP1. A eleição do primeiro-ministro como o homem mais sensual do país também não passou em claro. Sectarismo, declarou. "Pedro Passos Coelho ficou em segundo lugar, e foi por ser do PSD que ele não ficou em primeiro lugar".

Ferreira Leite defendeu os valores da família, imaginando o trabalho que RAP terá dado aos pais, ele 'contratacou' no final. "É a segunda vez consecutiva que um líder vem aqui para me achincalhar. Ontem houve referências do senhor primeiro-ministro ao meu suposto estalinismo, hoje a doutora Ferreira Leite lamentou a sorte dos pais que tiveram um filho assim. É muito difícil para mim suportar este enxovalho", goza. "Acho que ela é uma senhora divertida e isso confirmou-se", comentou. Hoje os Gato Fedorento recebem Paulo Portas, presidente do CDS/PP, amanhã Francisco Louçã, do BE, e na segunda Jerónimo de Sousa (PCP). 

 

MAGICADO POR Miguelita às 23:08
tags FEDORENTAS:

Gato Fedorento:

4 pessoas;

4 homens;

4 comediantes;

mas acima de tudo são 4 amigos...

4 amigos que adoram o que fazem,

e nós adoramos o seu trabalho.

Nome:Erica Cardoso
Alcunha: Mucky_Girl, Miguelita

Idade: 17 anos

Email:

erykah_mucky@hotmail.com

Sigo o trabalho dos Gatos desde 2007.

Gosto muito do Miguel Góis.

Este blog foi criado, para todos os fãs e admiradores do Gato Fedorento, contem noticias, videos, exclusivos, fotos e muito mais.

Espero que gostem do meu Blog, que é sempre a pensar em vocês

BJS

Mucky_Girl

pesquisa FEDORENTA