Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Gato Fedorento Fãs

Gato Fedorento: 4 pessoas, 4 homens, 4 comediantes, mas acima de tudo são 4 amigos... 4 amigos que adoram o que fazem, e nós adoramos o seu trabalho!

Gato Fedorento Fãs

Gato Fedorento: 4 pessoas, 4 homens, 4 comediantes, mas acima de tudo são 4 amigos... 4 amigos que adoram o que fazem, e nós adoramos o seu trabalho!

Gato Fedorento volta quase a tocar na fasquia dos dois milhões de telespectadores

17
Set09

Num crescendo pouco vulgar de audiências, o programa da SIC “Gato Fedorento esmiuça os sufrágios”, em que o colectivo Ricardo Araújo Pereira, Miguel Góis, José Diogo Quintela e Tiago Dores invocam as gafes da campanha eleitoral e entrevistam um líder partidário por dia, voltou ontem, com Paulo Portas em estúdio, a bater novo recorde de audiências, com quase dois milhões de telespectadores.

1,4 milhões no primeiro dia (35,8 por cento de share), com um José Sócrates “bonzinho” em estúdio, 1,9 milhões na terça-feira (46,5 por cento de share), com Manuela Ferreira Leite a surpreender pelo humor aguçado com que respondeu a Ricardo Araújo Pereira e uma audiência quase a tocar mesmo os dois milhões (47 por cento de share) com um Paulo Portas confortável, que, por momentos, quase trocou o papel de entrevistador com Ricardo Araújo Pereira.

O sucesso do programa, inspirado no modelo norte-americano do Daily Show de Jon Stewart, na NBC, está a desencadear uma espécie de contágio humorístico da campanha. Depois do discurso irónico de Cavaco Silva, durante a entrega dos prémios Gazeta de jornalismo, na terça-feira à noite, ontem foi a vez da campanha do PS no Seixal ser invadida por Jel, o protagonista de “Vai tudo abaixo” da SIC Radical, com um toque de improviso que surpreendeu, no mínimo a máquina eleitoral socialista.

Hoje o entrevistado do "Gato Fedorento esmiúça os sufrágios" é Francisco Louçã.