30 Setembro 2009

O contrato dos Gato Fedorento com a PT terminava neste mês, mas "foi prolongado até Dezembro para acompanhar o programa de televisão", explicou ontem o director de marketing da TMN, Luís Avelar. "Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios" estreou-se na SIC no dia 14 (audiência média de 1,6 milhões de pessoas). Ricardo Araújo Pereira e José Diogo Quintela são duas das personalidades que participam na campanha da TMN, mas a PT não pagou mais por isso, de acordo com Luís Avelar. "Desviámo-los do contrato anual", explica, garantindo que a renovação do contrato do grupo para 2010 ainda não está sobre a mesa, mas é certo que Tiago Dores e Miguel Góis não serão excluídos. "Eles não querem e nós também não. Achamos que funcionam bem em conjunto."

MAGICADO POR Miguelita às 16:33
tags FEDORENTAS: ,

Ora aqui esta um blog com PIMBALHÕES PSEUDO /INTELECTUAIS. Onde estão os comentários? Mas como o Pacheco Pereira gosta toda a pimbalhada .....GOSTA.
Caravaggio a 1 de Outubro de 2009 às 12:04

Gato Fedorento:

4 pessoas;

4 homens;

4 comediantes;

mas acima de tudo são 4 amigos...

4 amigos que adoram o que fazem,

e nós adoramos o seu trabalho.

Nome:Erica Cardoso
Alcunha: Mucky_Girl, Miguelita

Idade: 17 anos

Email:

erykah_mucky@hotmail.com

Sigo o trabalho dos Gatos desde 2007.

Gosto muito do Miguel Góis.

Este blog foi criado, para todos os fãs e admiradores do Gato Fedorento, contem noticias, videos, exclusivos, fotos e muito mais.

Espero que gostem do meu Blog, que é sempre a pensar em vocês

BJS

Mucky_Girl

pesquisa FEDORENTA