28 Dezembro 2009

Agora e relembrar os momentos bons que passamos e deixar a tristeza de lado

 

MAGICADO POR Miguelita às 22:02
tags FEDORENTAS: ,


vao acabar?? E por causa da mafalda, e isso?? Por favor, nao façam isso, nao e justo, depois d tudo o k voces fizeram, dps d serem conhecidas, eu axo k isso e injusto para kem segue este blogue vcs fazem um grupo perfeito k tdos adoram e n devem deixar s abalar por causa de uma menina mimada como ela.
Agora e tarde demais para acabar com o grupo e isso deixa-me mto triste mesmo e acredito k vcs proprias devem estar mto tristes.
Anónimo a 28 de Dezembro de 2009 às 22:33

Eu compreendo os erros que fiz e tudo o que fiz para este grupo se unir. Se a pessoa que fez o blog quer assim, assim irá ter. Se alguém nos passar a perna por cima, é com muita pena minha que este grupo vai ser o desaparecimento total.

Eu estava confiante neste grupo, só porque sou mimada como dizem. Mas este grupo é a minha casa, o meu lar, a minha família, e as amigas especiais. Eu gosto delas, e eu fiz um esforço para mudar, para ser uma pessoa e alguém. Eu gosto delas e esta amizade que tenho com elas é algo forte, eu posso ter errado, e elas terem-me perdoado mil vezes e eu ter voltado a fazer os erros, mas eu admito que às vezes o que fiz foi certamente errado, mas eu não consigo voltar a esquecer quem me ajudou, e quem me deu felicidade, e me ensinou a gostar dos Gato Fedorento e do Zé Diogo. Este grupo é uma grande referência, e além disso os gato adoram imenso nós. E eu sinto-me mal o grupo ter acabado, porque eu amo estar ao pé delas.


Tudo o que fiz para o grupo foram ideias minhas, as T-Shirts, os filmes que gravei, os artigos que partilhei e ofereci...tudo fiz para o bem das Gatófãs e para o meu bem para que elas se sentissem bem. Eu estava sempre em alerta das notícias que saiam nas revistas, mandava SMS, anunciava para que tudo não fosse falhado. Eu fiz tudo para que nada se perdesse no meio do caminho. E tudo acaba com um simples adeus...

Bom, espero que percebam o meu apelo a um grupo ao qual estou (ou digamos...estive) e que percebam que por mais tudo o que aconteça, eu adoro as Gatófãs e adoro o grupo.

Ainda não sei se vou também acabar com o meu blog, mas espero que não.

Beijos para todos e até qualquer dia

Mafalda M.
[Ex-Gatinha do Fininho das Gatófãs ]
Ǥαтιинα a 28 de Dezembro de 2009 às 22:45

Se gostasses mesmo delas, nao as farias sofrer e nao fazias tudo o que tens feito. Tu nao passas de uma anti-social que nunca terá amigos se continuar assim.
Se tiveres novamente depressoes, paciencia, elas estao revoltadas cntigo e n te vao ajudar a sair dessas depressoes que tu dizes ter. Eu conheço-as mto bem e sei que sofrem por tua culpa. Tu estas smpre a pedir desculpa e elas aceitam t smpre d volta. Agora chega, deixa a pobre Erica em paz! Ela fez tudo por ti e tu nao lhe deste nda em troca. Artigos e T-shirts nao sao nda comparado com o mal k lhes fizeste.
Se estas arrependida tivesses pensado  nisso antes.
Uma pekena correcçao: "os gato adoram imenso nós.", esta errado a correcta seria "os gato adoram-nos imenso"
E quanto a vcs nao deixem o grupo, por favor, ela nao merece isso, nao acabem cm o grupo k representa mlhr do k nunca os gato!!
Anónimo a 28 de Dezembro de 2009 às 22:56


quem és tu? como sabes tantas coisas
Miguelita a 28 de Dezembro de 2009 às 23:06

Eu sei pk acmpanho o vosso blog e o dela e sei certas coisas. Eu n dvia ter escrito "eu conheço-as mto bem" pk nao e verdade, nunca falei com voces mas conheço pelo que leio aqui e gosto muito de voces e do vosso blog.
Anónimo a 28 de Dezembro de 2009 às 23:14


fico feliz por saber isso ;)
mas em prencipio nada vai mudar preferimos acabar com o grupo do que estar constantemente a receber sms´s emails e twits de pedidos de desculpas que nos não queremos dar
Miguelita a 28 de Dezembro de 2009 às 23:16

Penso que se vao acabar agora depois de tudo o que fizeram pelo grupo mais valia nao terem começado. Eu sou de longe nunca os pude ver ao vivo mas vinha diariamente ao vosso blog saber de novidades, voces nem sabem o quao importante sao para mim e acredito que nenhuma de vos esta bem com este fim atribulado. Eu compreendo, ela deve chatear-vos imenso. Se querem acabar, eu nao posso fazer nada, mas estou mesmo muito triste. Assim como voces devem estar. Acabarem com um mundo destes que voces criaram sozinhas nao e justo. Seria bom se pensassem melhor... Mas enfim. Obrigada por tudo o que fizeram por nos, os fas deles! 
Anónimo a 28 de Dezembro de 2009 às 23:24

Caro amigo, ainda bem que percebe o que fiz, eu não consigo esquecer. Eu não sou anti-social. Simplesmente magoei elas no MSN, e ao vivo sou muito diferente, sou mais divertida e isso tudo. Como já disse há pouco eu posso ter feito muitas coisas, e eu às vezes não dei valor a elas, mas eu soube dar valor a uma coisa que elas me derem que foi a felcidade. Eu ao pé delas sou feliz, e tenho uma grande união com elas. Eu pensei imenso e reflecti nos erros e arrependimentos que tive. E sei que errei, eu quero voltar a unir-me com um grupo que me fez feliz e me ensinou a aprender as coisas.

"Artigos e T-shirts nao sao nda comparado com o mal k lhes fizeste."

Mas a felicidade que elas me derem em troca foi o que eu mais gostei de receber!

Eu estou confiante que as coisas podem mudar mais cedo ou mais tarde. O que precisamos é de muita força e muita coragem para enfrentar os nossos erros e depressão e deixar as coisas de lado, e olhar para um futuro melhor!

Espero que o meu amigo perceba o que uma pessoa pensa sobre um grupo, um grupo ao qual tem muito amor!

Bjs!
Ǥαтιинα a 28 de Dezembro de 2009 às 23:08

Gato Fedorento:

4 pessoas;

4 homens;

4 comediantes;

mas acima de tudo são 4 amigos...

4 amigos que adoram o que fazem,

e nós adoramos o seu trabalho.

Nome:Erica Cardoso
Alcunha: Mucky_Girl, Miguelita

Idade: 17 anos

Email:

erykah_mucky@hotmail.com

Sigo o trabalho dos Gatos desde 2007.

Gosto muito do Miguel Góis.

Este blog foi criado, para todos os fãs e admiradores do Gato Fedorento, contem noticias, videos, exclusivos, fotos e muito mais.

Espero que gostem do meu Blog, que é sempre a pensar em vocês

BJS

Mucky_Girl

pesquisa FEDORENTA