29 Dezembro 2009

Em duas palavras te podia descrever, em duas linhas poderia dizer aquilo que tens feito por mim, mesmo não te conhecendo pessoalmente, mesmo não sabendo como és na vida real, o que comes, o que fazes, o que gostas e o que não gostas. Os sítios onde paras, as voltas que dás, saber o que sentes quando estás triste, saber aquilo que proporcionas a ti e aos teus no doce e acolhedor lar onde vives. Apenas sei que me fazes sorrir. Apenas sei que te admiro, que gostava de ser assim no futuro. Culta, inteligente e ao mesmo tempo uma pessoa com piada.

         Sei talvez o que sentes quando fazes os outros rir, é uma sensação única, adoro ouvir o mais pequeno som de riso quando digo algo parvo. É bom fazer rir as pessoas de quem gostamos, ver como elas passam de um olhar triste para um sorriso de orelha a orelha. É isso que me acontece.

         Obrigado. Sim obrigado. Agradeço por me fazeres rir. Tu e os teus três amigos criaram uma forma de fazer as pessoas sorrir pela mais pequena e simples situação do quotidiano. Já fazem parte do dia-a-dia dos portugueses, porque qualquer coisa nos faz lembrar um dos vossos sketchs. Sim, pode parecer exagero mas é verdade.

         Desejo um dia olhar para trás e contar aos meus filhos aquilo que és, recordar a altura da sic radical, mostrar e reler o livro que li em 8 dias com a máxima atenção a todos os pormenores. Lembrar-me de quando imitava tudo o que achava mais engraçado, no meio das aulas, nos intervalos e nos jantares de família. Recordar também, os meus professores citarem a bela frase “O que tu queres sei eu!”. Lembrar de quando via o noticiário e pensar “quero ver o que é que eles vão dizer no domingo sobre isso.”

         Obrigado Ricardo, obrigado por seres assim tão soberbo. Obrigada Gatos.

 

P.S. Isto é apenas um texto que escrevi para vos agradecer. Sou apenas uma rapariga de 15 anos, mas uma grande admiradora do vosso trabalho. Peço desculpa se houver algum erro no texto.

 

 

Sara Santos

MAGICADO POR Miguelita às 22:56
tags FEDORENTAS:


quem é Sara Santos?
Anónimo a 30 de Dezembro de 2009 às 02:23


e uma fã que esteve na FNAC na apresentação do CD do Zé Carlos eu gostei da carta e decidi publicar
Miguelita a 30 de Dezembro de 2009 às 10:24

Está muito bonito.  eu tenho de admitir que em certos aspectos eu sinto o mesmo. Sabes se o Ricardo tem conhecimento disto? E se tem o que ele achou?
mi a 30 de Dezembro de 2009 às 12:33

Sou a autora do textinho,não sei se o Ricardo gostou ou não, eu entreguei-lhe o texto pessoalmente, mas pedi-lhe para que o le-se mais tarde. (tenho um pouco de vergonha do texto que escrevi). Pelo o que a mucky e cardilady dizem, eles gostam bastante das coisas que os fans fazem para eles. Só espero que ele tenha gostado.
Bjos***
Bom Ano Novo  
Sara Santos a 30 de Dezembro de 2009 às 14:10

Gato Fedorento:

4 pessoas;

4 homens;

4 comediantes;

mas acima de tudo são 4 amigos...

4 amigos que adoram o que fazem,

e nós adoramos o seu trabalho.

Nome:Erica Cardoso
Alcunha: Mucky_Girl, Miguelita

Idade: 17 anos

Email:

erykah_mucky@hotmail.com

Sigo o trabalho dos Gatos desde 2007.

Gosto muito do Miguel Góis.

Este blog foi criado, para todos os fãs e admiradores do Gato Fedorento, contem noticias, videos, exclusivos, fotos e muito mais.

Espero que gostem do meu Blog, que é sempre a pensar em vocês

BJS

Mucky_Girl

pesquisa FEDORENTA