13 Janeiro 2010

Pinto da Costa vai avançar com processo-crime contra humoristas

Gato’ gera revolta

 

Pinto da Costa está ao ataque. Com o FC Porto numa posição menos favorável na Liga – está em 3º a quatro pontos dos líderes Sp. Braga e Benfica –, o presidente dos dragões voltou a dirigir duras palavras, a maioria com destino à Luz e aos Gato Fedorento.

"O departamento jurídico vai accionar um processo contra os Gato Fedorento, cujas mentiras mascaradas de notícia se transformaram numa voz do regime", disse o dirigente azul-e-branco.

Pinto da Costa sente que o clube tem sido atacado nas crónicas semanais do quarteto de humoristas em diários desportivos. José Diogo Quintela mereceu menção particular, devido a uma crónica em que ficcionou uma conversa telefónica entre o presidente do FC Porto e um árbitro, estando na mesa a corrupção do juiz, por 2500 euros. Contactados pelo CM, os Gato Fedorento não quiseram comentar a possível acção judicial.

A postura mais agressiva de Pinto da Costa tem o apoio dos adeptos. "Já estava era calado há muito. O País está a querer levar o Benfica ao colo, pisando os outros e as leis. É preciso dizer basta", afirmou ao CM o empresário Manuel Serrão.

Entretanto, João Pinto, adjunto dos dragões, apelidou de "insensata" a nomeação de João Ferreira – 4º árbitro na Luz e peça-chave no caso do túnel – para a Taça da Liga.

FRASES

Pinto da Costa tem endurecidoo seu discurso nos últimos dias, com a maioria das críticas a ser direccionada ao Benfica.

"Antigamente eram roubos de igreja. Hoje são roubos de catedral, que é o nome que dãoa esse estádio."

"Peço ao secretário de Estado que façaum ‘Apito Encarnado’, ou da cor que quiser, e apure o que se passa."

"Se inventarem apitos de outras cores,no final dos casos não sei se poderão outras pessoas falar como eu hoje aqui falo.", Pinto da Costa, Pres. FC Porto


in: CM

 

(BREVEMENTE PONHO NO BLOG A CRONICA DO ZE DIOGO QUINTELA NA BOLA)

MAGICADO POR Miguelita às 14:14
tags FEDORENTAS: ,

Gato Fedorento:

4 pessoas;

4 homens;

4 comediantes;

mas acima de tudo são 4 amigos...

4 amigos que adoram o que fazem,

e nós adoramos o seu trabalho.

Nome:Erica Cardoso
Alcunha: Mucky_Girl, Miguelita

Idade: 17 anos

Email:

erykah_mucky@hotmail.com

Sigo o trabalho dos Gatos desde 2007.

Gosto muito do Miguel Góis.

Este blog foi criado, para todos os fãs e admiradores do Gato Fedorento, contem noticias, videos, exclusivos, fotos e muito mais.

Espero que gostem do meu Blog, que é sempre a pensar em vocês

BJS

Mucky_Girl

pesquisa FEDORENTA