15 Maio 2010

É raro Ricardo Araújo Pereira e a mulher, Maria José Areias, surgirem juntos em eventos públicos. Mas desta vez o humorista e a produtora de rádio não faltaram à estreia da peça «Agora a Sério», no Teatro Aberto, em Lisboa. O encenador, Pedro Mexia, é amigo de Ricardo Araújo Pereira. «Gostei muito da peça. Não costumo ir a estreias, mas desta vez vim porque o encenador é meu amigo e não podia faltar», disse o líder dos Gato Fedorento, que trabalhou antes com Pedro Mexia, com quem adaptou para teatro o texto «Como Fazer Coisas com Palavras».

É sabido que Ricardo Araújo Pereira não gosta de falar da sua vida privada, por isso, quando questionado sobre esta rara saída a dois com a mulher, evitou os detalhes: «Não há nada de especial para dizer sobre as minhas saídas com a minha mulher. A nossa vida é perfeitamente normal», disse.

 

Por outro lado, o humorista reconhece que evita as estreias: «Normalmente, gosto de pagar o meu bilhete. Além disso, não sou grande fã de festas do croquete. Por outro lado, nas estreias fica-se muito exposto e eu, confesso, prefiro estar mais resguardado», afirma. Talvez por causa dessa exposição, o humorista admitiu à Lux que não sente falta da televisão e que não tem nenhum projecto a curto ou a médio prazo. Ricardo Araújo Pereira, de 36 anos, e Maria José Areias, de 38, são pais de duas meninas, Rita, de 6 anos, e Inês, de 5. Aliás, foi às filhas que Maria José Areias foi buscar inspiração para, juntamente com Carla Rocha e Ana Margarida Oliveira, escrever o livro «Ó Mãeee!», recentemente editado.




in:LUX

MAGICADO POR Miguelita às 11:12

disse o líder dos Gato Fedorento

Imprensa no seu melhor!

Já agora, porque é que cortaste a foto? Parece que o Zé Diogo está ali ao lado...
andreia (nimph) a 15 de Maio de 2010 às 13:32

eu não cortei nada as fotos estavam assim no site da LUX
Miguelita a 15 de Maio de 2010 às 14:45

ond arranjas t esta noticia?
Anónimo a 15 de Maio de 2010 às 14:12

na LUX

não tinha mais fotos do zé diogo? o pobre coitado ficou cortado em dois...
Anónimo a 15 de Maio de 2010 às 15:31

se a noticia e do ricardo e natural que tenham cortado o Zé Diogo

Pois... Mas o Zé não merece.

Continuação de um bom trabalho!

O blog está:

E-S-P-E-C-T-A-C-U-L-A-R!
Anónimo a 15 de Maio de 2010 às 19:40

obrigado ainda bem que gostas
Miguelita a 15 de Maio de 2010 às 21:59

sabes que descobri a gora que no site da lux, onde saiu esta noticia, há mais fotos desta peça onde aparecem o ricardo e o zé diogo INTEIRO (LOL). a galeria de fotos está na notícia da catarina furtado e do nova peça do marido, qualquer coisa como Catarina furtado apoia o marido em estreia, ou uma coisa do género...
bjos
Anónimo a 16 de Maio de 2010 às 00:09

Gato Fedorento:

4 pessoas;

4 homens;

4 comediantes;

mas acima de tudo são 4 amigos...

4 amigos que adoram o que fazem,

e nós adoramos o seu trabalho.

Nome:Erica Cardoso
Alcunha: Mucky_Girl, Miguelita

Idade: 17 anos

Email:

erykah_mucky@hotmail.com

Sigo o trabalho dos Gatos desde 2007.

Gosto muito do Miguel Góis.

Este blog foi criado, para todos os fãs e admiradores do Gato Fedorento, contem noticias, videos, exclusivos, fotos e muito mais.

Espero que gostem do meu Blog, que é sempre a pensar em vocês

BJS

Mucky_Girl

pesquisa FEDORENTA