07 Julho 2010

As revistas TV Mais e Flash foram condenadas a pagar uma indemnização de 37 500 euros a Ricardo Araújo Pereira. A notícias foi ontem revelada pelas Produções Fictícias, através de comunicado, especificando que a maior fatia será paga pela TV Mais, num total de 22 500 euros. Os restantes 15 mil euros serão pagos pela Flash.

"Além disso", refere ainda a nota enviada às redacções, "as revistas ficam, por ordem de tribunal, inibidas de revelar a localização da residência" do humorista dos Gato Fedorento, incorrendo numa multa de 15 mil euros cada vez que infrigirem essa inibição.

A decisão do Tribunal da Comarca de Lisboa encerra assim um diferendo que opunha as duas publicações e Ricardo Araújo Pereira desde Maio de 2008. Na altura, o humorista interpôs uma providência cautelar pelo facto de as revistas terem publicado imagens da sua casa e da sua família, contrariando a sua oposição expressa. Isto numa altura especialmente sensível, em que o humorista e a sua família tinham sido alvo de ameaças por um grupo de extrema-direita.

 

 

 

in: DN

MAGICADO POR Miguelita às 12:28

Gato Fedorento:

4 pessoas;

4 homens;

4 comediantes;

mas acima de tudo são 4 amigos...

4 amigos que adoram o que fazem,

e nós adoramos o seu trabalho.

Nome:Erica Cardoso
Alcunha: Mucky_Girl, Miguelita

Idade: 17 anos

Email:

erykah_mucky@hotmail.com

Sigo o trabalho dos Gatos desde 2007.

Gosto muito do Miguel Góis.

Este blog foi criado, para todos os fãs e admiradores do Gato Fedorento, contem noticias, videos, exclusivos, fotos e muito mais.

Espero que gostem do meu Blog, que é sempre a pensar em vocês

BJS

Mucky_Girl

pesquisa FEDORENTA