19 Julho 2010

Este blog tem recebido muitos comentários maus e negativos, mas não é apenas uma pessoa que os faz, são várias, quer dizer pensava eu.

 


Recebi vários comentários destas duas raparigas:

 

E vim a descobrir que estas duas pessoas têm o mesmo IP, logo vem do mesmo computador, mas vim a descobrir, que afinal estas duas pessoas são apenas uma, que eu bem conheço, mas gostava de não conhecer.

 

 

Um aviso:

Se continuares com os comentários eu faço uma pequena chamada, e não me importo de ser queixinhas, tu tens os teus projectos eu tenho os meus, eu não vou a nenhum dos teus blogs, eu não te faço nada e agradecia que não fosses tão mazinha e birrenta ao ponto de inventar nomes de outras pessoas para comentares no blog, sê verdadeira e mostra-te, se queres comentar põe o teu nome (mesmo que comentes de outro PC, eu saberei que és tu, é muito fácil descobrir), e não te escondas, mostra que tens 19 anos e que és madura o suficiente, porque fazeres o que estas a fazer só mostra a tua infantilidade e o teu desespero.

 

Comprimentos

Erica

 

MAGICADO POR Miguelita às 17:41
tags FEDORENTAS:

INACREDITÁVEL...este post quase me deixou sem palavras.
"infantilidade" é mesmo a palavra certa.

P.S: érica, deve ser preciso muita paciância, não deve? E já agora toma nota do ip porque essa menina ainda é capaz de inventar outro nome e por-se outra vez comentar daqui a uns tempos... quer dizer só se não tiver vergonha nenhuma.

Anónimo a 19 de Julho de 2010 às 21:43

O QUE EU ME RI COM ISTO! Esta tal menina que fez isto já me alegrou o dia! Como é que uma miúda com os seus "supostos" 19 anos chega a isto!
Erica, ignora simplesmente, não respondas sequer, nem aceites os comentarios dela. Tenho seguido este blog há algum tempo e reparo que há uns tempos que estas "duas meninas" te têm chatedo e curiosamente os comentarios vêm sempre uns a seguir aos outros e elas concordam com tudo o que uma ou outra diz.
Isto não só te afeta a ti como a todas as pessoas que seguem este ou qualquer outro blog. Isto é um espaço para as pessoas discutirem o que é aqui posto, não criticar.
Desejo-te muita sorte para lidares com isto e espero que não te deixes levar por uma miúda que gosta do Vitinho ;)
Anónimo a 19 de Julho de 2010 às 23:57

Tiraste a minha carapuça para fora! E achas que me preocupo com isso? Olha querida ex-amiga, se fosse a ti, cagava para aquilo que digo, se queres ser queixinhas tudo bem, isso só demonstra o teu baixo nível. Inveja há muita por aí, não é preciso me denunciares publicamente, acho que se fosses um bocadinho inteligente ignoravas e andavas para frente, mas mesmo assim ainda continuas a achar-te muito boazinha, ao ponto de até fazeres a porcaria que fizeste! Além de desconfiada, és muito chica esperta, não admira porque me colocaste mal com as outras tuas supostas amigas, mas não há problema, apenas deixei aqui o meu depoimento sobre a tua prestação que tens feito até agora, nem precisa de descrição possível. Não preciso que faças chamadas o u que digas mal seja do que for, responde aquilo que digo e nada mais...

Apenas quero fazer as pazes e continuar a vir ao teu blog como uma simples fã...
Mafalda M. a 21 de Julho de 2010 às 13:39

"Olha querida ex-amiga, se fosse a ti, cagava para aquilo que digo, se queres ser queixinhas tudo bem, isso só demonstra o teu baixo nível".

Se o meu nível é assim tão baixo, eu nem quero imaginar como será o teu, preocupas.te tanto comigo que até inventas ser outras pessoas apenas para me chateares, isso é tão fofinho +.+



"Inveja há muita por aí, não é preciso me denunciares publicamente, acho que se fosses um bocadinho inteligente ignoravas e andavas para frente"

Bem este teu concelho é mais para ti, porque tu e que não segues em frente, tu é que não és inteligente o suficiente para andares para a frente, alias nem sequer és inteligente para conseguires acabar o 10º ano.



"Além de desconfiada, és muito chica esperta, não admira porque me colocaste mal com as outras tuas supostas amigas, mas não há problema, apenas deixei aqui o meu depoimento sobre a tua prestação que tens feito até agora, nem precisa de descrição possível"

Sim realmente eu sou desconfiada, porque tu não sabes fazer as coisas como deve ser, e não fui eu que convenci a as tuas ex amigas a deixarem de falar contigo, foste tu própria que o fizes.te.



" Não preciso que faças chamadas o u que digas mal seja do que for, responde aquilo que digo e nada mais..."

eu não responde a pessoas mal educadas, birrentas e sem escrúpulos, alias a partir de agora em sequer vou me chatear mais com isso porque nunca mas na tua vida vais ver um comentário teu no meu blog, seja ele bom ou mau, segue com a tua vida



"Apenas quero fazer as pazes e continuar a vir ao teu blog como uma simples fã..."

as pazes nunca as vais ter, está descansada. em relaçãoao blog não sei porque queres continuar a vir cá, já que nos teus comentários como Andreia e Kisa estavas sempre a dizer mal dele. Há só uma coisa a Nandizinha vem cá a Lisboa passar umas semanas em minha casa, se quiseres poderemos ter uma conversa de pessoas adultas sem birras se quiseres esclarecer tudo.






Porque é que haveria de ter conversas comigo, se já esqueceste o meu nome nem queres que eu esteja mais no grupo? E ainda por cima já tens a tal fã do Zé Diogo para o teu grupo...

As pazes que eu me refiro é vir aqui ao teu blog e comentar apenas e mais nada, podemos não ser nem amigas nem colegas mas apenas poderíamos ser conhecidas, não quero é que leves a peito aquilo que digo. E agora prometo não comentar mal, eu até gosto de vir cá sei que tenho andado calada ou às vezes digo mal, mas hei...it's the life.
Simplesmente nunca te coloquei mal em nenhum blog, não terias que fazer o mesmo comigo, além disso as pessoas não precisam de saber a minha vida para estares aqui a dizer tudo aquilo que te bem aparecer. Se queres que eu te respeite, também quero que me respeites ao ponto de eliminares este post. As pessoas não têm que saber de nada, percebes? Se queres ter uma boa vida em paz, a única coisa que terias que fazer era ignorares em vez de criares um blog falso para me apanhares na net, aliás os meus pais até já sabiam disto, porque eu falei-lhes duma tal joana que foi comentar ao meu blog e eles viram tudo e já desconfiavam...

Aquilo que peço é que aceites a paz que peço, venho ao teu blog, comentar ou não, ando cá de passagem, não preciso que me respondas nem que me insultes, ou que digas às pessoas que venham cá que não acabei o 10º ano, isso são assuntos da minha pessoa, e não é preciso as outras pessoas saberem da minha vida pessoal, eu também não coloco a tua vida pessoal no blog, por isso agradecia que fizesses o mesmo comigo. Respeito a tua resposta, agora agradecia que respeitasses o meu pedido que faço, e assim cada uma seguir com a sua vida.
Estou farta é de estar de costas voltadas....
Mafalda M. a 21 de Julho de 2010 às 16:23

Que eu saiba, nós estamos como estamos graças a ti, eu não queria deixar de falar contigo, eu não queria que nada disto tivesse acontecido mas as tuas vinganças as tuas formas de agir de cabeça quente e a tua obsessão de voltar pro grupo e que te afastaram de nós, neste momento já não somos um grupo como éramos antes, e ainda bem, porque nós tornamo.nos grandes amigas.

dizes estar farta de estar de costas voltadas, mas tu e que nos metes.te nessa situação, falas.te mal de mim, insultaste.me, magoaste.me ao ponto de eu nem sequer sentir nada quando penso em ti, que são raras as vezes que isso acontece, sempre que há um comentário mau eu sei que és tu, é tu não te arrependes porque eu sei que tu gostas de fazer sofrer as pessoas.

Tu pensas que me afectas muito com os teus comentários, mas eu não fico afectada de maneira nenhuma porque sei quem o escreveu não é ninguém, eu tou feliz, muito feliz mesmo e não sãos teus comentários que me fazem ficar mal, mas sim a tua maldade para comigo, tu sabes o que fizes.te para eu não gostar de ti, e por isso acho que sabes que quem tem razão nisto tudo sou eu.

comenta quando quizeres mas se verdadeira e identifica.te, mostra que já és uma mulherzinha e assume as coisas.

Pronto está bem, queres a verdade, eu dou-ta.
Eu assumo que fui uma pessoa egoísta, má, por vezes cobarde e afectei o grupo. Eu sei que por vezes queria estar só focada em mim, mas também foi por causa do meu egoísmo e por causa de às vezes não querer conseguir aceitar as coisas como elas são. Eu sei que magoei as Gatófãs e a culpa é minha e de mais ninguém. Assumo que errei, e assumo que as minhas atitudes foram dum uma menina mimada e egoísta. E sei aquilo que fiz às Gatófãs, os falsos comentários, as guerras, os choros, TUDO FOI POR MINHA CULPA!

Sei que é difícil apagar estas más memórias, sei que é difícil eu tentar dar a volta a isto tudo, mas o que eu queria era que apagassem todas essas más memórias. Lembrem-se que eu também ajudei muito no grupo, posso ter sido uma pessoa importante, mas também fiz para que o grupo tornasse conhecido, o nome, as camisolas, tudo foram ideias minhas e quando sai do grupo as Gatófãs limitaram-se a aproveitar as minhas ideias. Não digo isto por mal, até fico contente em saber que gostaram de aproveitar as minhas sugestões...

Vocês podem estar felizes, mas eu não estou feliz. Estou triste porque além de ter saído do grupo à força, estou triste por ter feito toas aquela guerra e toda aquela birra. Eu gosto das Gatófãs, e sempre gostei delas seja como amigas ou colegas, adoro-as muito, e sei que errei e fiz algo que não me orgulho, e que me fez afastar disto tudo. No fundo, eu mereço.

O que gostava muito era de voltar a emendar o meu erro, mas já é tarde demais para o fazer...
Mafalda M. a 21 de Julho de 2010 às 20:54

depois desse comentário lamento desiludir.te porque nada vai voltar ao que era, eu falo por mim mas eu já não consigo imaginar a minha vida contigo, porque tu fizeste.me mudar e eu já não gosto mais de ti como uma amiga com quem falo diariamente e partilho coisas, alias eu e as outras gatófãs já temos uma relação muito avançada e contigo sinto que nunca te conheci.



ainda bem que conseguis.te resolver esses teus problemas de não ver os erros que fazes espero que no futuro consigas manter uma relação saudavel cm uma amiga.



não te desejo mal nunca faria isso porque enquanto durou houve coisas que guarda com boas memorias e não penso em ti como uma pessoa que fez os erros todos que fez mas sim uma pessoa que entrou na minha vida e que já desapareceu.



Eu compreendo e respeito isso, mas é lamentável a tua decisão, poderíamos reconstituir tudo de novo e ser um grupo reconhecido, eu sei que errei mas se voltasse atrás prometia mudar, e assim também ajudariam-me como amigas ou colegas. Não gosto de me sentir só e não ter ninguém com que partilhar as minhas coisas diariamente, mas não posso fazer nada acerca disso.
Sei que errei e assumo os meus erros aqui em público, para as Gatófãs e para os fãs do grupo humorístico. E sei que mereço, mas cada dia que passa a solidão cá dentro vai crescendo. Dizes que é fácil arranjar amigos, mas é mentira, hoje em dia é difícil conseguir muita coisa, e uma coisa é certa, eu consegui juntar 3 amigas, quem estava mais saiu. E a batata quente foi para mim infelizmente...

Se eu pudesse voltar atrás e emendar estes erros todos, voltaríamos a ser o grupo de fãs conhecido de sempre....
Mas enfim, não posso fazer nada, não sou eu que mando, não posso decidir nada. Só quero que vcs tenham aquilo que sempre quiseram e sejam felizes assim, eu limito-me apenas como aquilo que tenho e nada mais...

Eu vou cá passando sempre que posso, e vou comentando normalmente.
E gosto muito de vcs, independentemente daquilo que dizem vou continuar sempre a gostar de vcs!
Mafalda M. a 22 de Julho de 2010 às 00:01

um dos muitos probelmas e que eu nunca sei se estas a dizer a verdade ou é mais uma das tuas mentiras, porque tu dizes um coisa e depois as tuas acções mostram o contrario.

já te disse nós vamos estar as 3 juntas em Agosto, se quizeres pudemos nos encotrar, se quizeres que algo reste da destruição que tu provuas.te, agora nao sou e que vou te pedir pra vires se quizeres vamos, falamos e vemos no que dá, mas vai ter de ser cara a cara. se não quizeres por mim é me indeferente

Não me importo de falar com vocês, talvez para tentar restaurar o que ainda resta, pensei muito nisso ontem à noite. Eu estou a tentar mudar, mas está a ser complicado para mim, apesar de já ter conseguido fazer alguma coisa por mim própria. Se querem então falar comigo eu estou disposta a ter uma conversa humilde, e cara a cara, sem guerras e com o coração aberto.

Disseste-me também que eu para ti desapareci da tua vida. Mas para mim nenhuma de vcs desapareceu da minha ida, sempre lembro-me de vcs todos os dias,vejo os vídeos, as fotos, tudo o que fiz para o grupo fosse reconhecido pelos Gato, e eu nunca vos esqueci, porque marcaram-me muito, foram as únicas amigas que tive, mas que eu não soube aproveitar a vossa amizade, e sei que foi mal da minha parte...
Por isso eu gostava de reconstituir o grupo, que o grupo voltasse a unir, voltássemos a partilhar os nossos gostos, as nossas maluqueiras do costume, as nossas conversas diárias...enfim, um pouco daquilo tudo que nós fizemos enquanto grupo. Acho que esta pausa longe de vcs fez-me reflectir um pouco, e sei que a vossa relação já está muito avançada, mas isso não me vai afectar nada, só quero voltar para o grupo e reconstruir a nossa amizade...

Há algo que talvez tu não saibas, mas não vou mencionar aqui, posso falar é em privado...
Anónimo a 22 de Julho de 2010 às 10:54

manda um mail
Miguelita a 22 de Julho de 2010 às 11:48

Boa resposta.
Não percebo é porque é que a Mafalda, se quer "fazer as pazes", vem deixar comentários depreciativos no blog. É contraditório. :)
joana a 21 de Julho de 2010 às 17:34

Gato Fedorento:

4 pessoas;

4 homens;

4 comediantes;

mas acima de tudo são 4 amigos...

4 amigos que adoram o que fazem,

e nós adoramos o seu trabalho.

Nome:Erica Cardoso
Alcunha: Mucky_Girl, Miguelita

Idade: 17 anos

Email:

erykah_mucky@hotmail.com

Sigo o trabalho dos Gatos desde 2007.

Gosto muito do Miguel Góis.

Este blog foi criado, para todos os fãs e admiradores do Gato Fedorento, contem noticias, videos, exclusivos, fotos e muito mais.

Espero que gostem do meu Blog, que é sempre a pensar em vocês

BJS

Mucky_Girl

pesquisa FEDORENTA