Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Fedorento Fãs

Gato Fedorento: 4 pessoas, 4 homens, 4 comediantes, mas acima de tudo são 4 amigos... 4 amigos que adoram o que fazem, e nós adoramos o seu trabalho!

Gato Fedorento Fãs

Gato Fedorento: 4 pessoas, 4 homens, 4 comediantes, mas acima de tudo são 4 amigos... 4 amigos que adoram o que fazem, e nós adoramos o seu trabalho!

Regresso do 'Gato Fedorento'

31
Jul09

Cobertura das eleições será feita com humor

Ricardo Araújo PereiraOs ‘Gato Fedorento’ vão voltar aos ecrãs da SIC já em Setembro. Depois de um Verão sabático, o quarteto vai ter um programa diário no qual irá acompanhar as campanhas políticas que aí vêm para as eleições Legislativas e Autárquicas.

Os humoristas – Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela, Tiago Dores e Miguel Góis – vão trabalhar perto da redacção da SIC e da SIC Notícias para que não lhes falte qualquer pormenor informativo e para estarem sempre em cima dos acontecimentos políticos.

Os rostos da campanha publicitária do MEO, PT, disseram já que a política é muito “repetitiva” e cada vez menos aliciante enquanto material de humor. Os ‘Gato Fedorento’ preparam-se agora para voltar a surpreender e animar os telespectadores. A mais badalada contratação da SIC em 2008 vai regressar num registo diário, que está já em produção, com o apoio das Produções Fictícias, como garantiu à Correio TV fonte da estação de Carnaxide.

 

O NOVO PROGRAMA

O formato promete ser inovador e “terá todos os elementos que fizeram sucesso até agora com os ‘Gato Fedorento’”, garantiu Luís Marques, director-geral da SIC. Tudo se pode esperar quando o foco são as eleições.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.