Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Gato Fedorento Fãs

Gato Fedorento: 4 pessoas, 4 homens, 4 comediantes, mas acima de tudo são 4 amigos... 4 amigos que adoram o que fazem, e nós adoramos o seu trabalho!

Gato Fedorento Fãs

Gato Fedorento: 4 pessoas, 4 homens, 4 comediantes, mas acima de tudo são 4 amigos... 4 amigos que adoram o que fazem, e nós adoramos o seu trabalho!

BLOG DA SIC- Novidades da SIC para Setembro

15
Ago09

"Os Gato Fedorento e o mítico Levanta-te e Ri serão apostas televisivas para Setembro."

 

"“Basta termos a informação e o day-time em alta definição e temos 90% dos conteúdos em HD”, diz, relembrando que a SIC tem vindo a efectuar um investimento no equipamento para preparar para a mudança para a alta-definição, tendo já alguns programas (caso do Gato Fedorento, por exemplo) sido gravados em HD.O canal partilhado no multiplexer"

 


"Nuno Santos já garantio o quarteto dos"Gato Fedorento" na SIC a partir de Setembro,  até lá Catarina Furtado poderá mudar-se para a SIC, quem também poderá mudar-se para Carnaxide é José Carlos Malato e Daniel Oliveira. O Novo director de programas da SIC também já teve conversas particulares com Soraia Chaves, Ricardo Pereira e Herman José"

 

 

"Herman José, Ricardo Pereira, José Diogo Quintela, Tiago Dores e Miguel Góis, todos humoristas, que recentemente negociaram contratos com Nuno Santos, têm a braços uma dificil missão: ajudar o director de programas da sic do terceiro lugar nas audiências.

 

A primeira grande contratação de Nuno Santos foram os Gato Fedorento. O quarteto de humoristas pôs Portugal a rir na RTP1. Agora, tal como o director de programas, regressam à sic, onde terão a responsabilidade de entreter o maior número possivel de telespectadores. No dia em que a contratação dos "Gato" foi anunciada, a Impresa, de Pinto Balsemão, começou logo a ganhar. A subida no valor das acções foi mesmo noticiada nos sites da revista norte-americana "Forbes", no "CNN Money" e no britânico "Hemscott".

 

A aposta de Nuno Santos no humor tornou-se clara com a renegociação do contrato de Herman José, que até ao fim do ano estreia um novo programa. O conceito ainda não está mas a Correio TV(Correio da Manhã) sabe que passa por um misto de talk-show com humor"