CAMPANHA MEO ATE FINAIS DE SETEMBRO
Os Gato Fedorento são protagonistas da nova campanha Meo que passa a mensagem que a PT leva a fibra 'mesmo, mesmo, mesmo' até casa do cliente.
Os Gato Fedorento voltam a ser os protagonistas da nova campanha da Meo. Até 30 de Setembro, os quatro humoristas vão passar a mensagem que o serviço da PT leva fibra – nas múltiplas plataformas: televisão, internet, telefone, videoclube e banda larga móvel – ‘mesmo, mesmo, mesmo’ até casa dos clientes, incluindo todas as divisões.
A campanha começa por incidir no serviço Meo Fibra, evoluindo depois, em diferentes peças, para outros serviços diferenciadores que o Meo passará a disponibilizar em breve. Da autoria criativa da Partners, a mais recente campanha de comunicação do Meo estará no ar até ao próximo dia 30 de Setembro e marcará presença em diversos meios, tais como TV, rádio, imprensa, internet, mobile e mupi’s.
Esta é mais uma forma da Portugal Telecom tentar mostrar ao consumidor a especificidade do seu serviço, que leva a fibra ‘mesmo a casa do cliente’