Regresso dos Gato Fedorento visto por mais de 1,35 milhões de telespectadores
"Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios", o programa que marca o regresso do quarteto humorístico aos ecrãs de televisão, foi visto por mais de 1,35 milhões de telespectadores, colocando-o como o programa mais visto do dia. Segundo dados da Marktest hoje divulgados, o programa da SIC, que teve como entrevistado o primeiro-ministro, José Sócrates, teve uma audiência média de 14,3 por cento e um share de 35,8 por cento.
O top três dos programas mais vistos de segunda-feira fica completo com a telenovela da TVI "Sentimentos", vista por 1,22 milhões de telespectadores, - com uma audiência média de 12,9 por cento e um share de 32,7 - e com o Telejornal da RTP1, acompanhado por 1,10 milhões de telespectadores - com uma audiência média de 11,7 por cento e um share de 34, 2.
O programa da SIC vai para o ar de segunda a sexta-feira logo após o Jornal da Noite.
Para hoje, os Gato contam com a líder do PSD, Manuela Ferreira Leite, como entrevistada.
O quarteto tem já garantida a presença de outros políticos no programa: Paulo Portas (quarta-feira), Francisco Louçã (quinta-feira), Jerónimo de Sousa (dia 21), António Costa (dia 29) e Pedro Santana Lopes (dia 30).
"Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios" termina a 23 de Outubro, apanhando assim as campanhas para as eleições legislativas e autárquicas.