Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Gato Fedorento Fãs

Gato Fedorento: 4 pessoas, 4 homens, 4 comediantes, mas acima de tudo são 4 amigos... 4 amigos que adoram o que fazem, e nós adoramos o seu trabalho!

Gato Fedorento Fãs

Gato Fedorento: 4 pessoas, 4 homens, 4 comediantes, mas acima de tudo são 4 amigos... 4 amigos que adoram o que fazem, e nós adoramos o seu trabalho!

Ferreira Leite dá audiências recorde a Gato Fedorento

16
Set09

Quase dois milhões de espectadores (mais de 1,9 milhões), um share de 46,5 por cento, digno de final de telenovela na TVI, foi o resultado em audiências da entrevista de Manuela Ferreira Leite a Ricardo Araújo Pereira em “Gato Fedorento esmiúça os sufrágios”, na SIC. O momento de humor, inspirado no sucesso norte-americano "Daily Show", de John Stewart, bateu mesmo o jogo de futebol do dia, que opôs o Futebol Clube do Porto ao Chelsea (44,9 por cento de share), transmitido na RTP.

Já a estreia do novo programa de humor da SIC, em horário nobre, segunda-feira, com uma entrevista ao primeiro-ministro José Sócrates, tinha sido o programa mais visto do dia, com mais de 1,3 milhões de espectadores, uma audiência à altura dos mais vistos debates reais entre os líderes políticos realizados pelos vários canais de televisão.

Mas ontem, um rating (percentagem de espectadores entre os que estão a ver TV naquele momento), segundo os dados diários fornecidos pela Marktest, superou os bons resultados do dia anterior.

Mesmo assim, segundo a Marktest, a emissão de ontem de "Gato Fedorento esmiuça os sufrágios", foi o décimo programa mais visto do ano. Ainda este mês o jogo entre as selecções da Hungria e Portugal (no dia 9), emitido pela TVI, teve 21 por cento de rating . E o programa mais visto do ano continua a ser "Maddie: a Verdade da Mentira", emitido a 13 de Abril, teve 23,4 por cento.

Inspirado no "Daily Show" com John Stewart, Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios é um novo formato de programa de humor em Portugal e durante a campanha eleitoral para as legislativas vai entrevistar os líderes dos principais partidos. O entrevistado hoje é o líder do CDS/PP Paulo Portas.

Os convidados que se seguem serão Francisco Louçã (amanhã), o cabeça de lista do PSD às europeias Paulo Rangel é entrevistado na sexta-feira e Jerónimo de Sousa vai ao programa na segunda-feira, dia 21.

Os Gato Fedorento ainda não decidiram qual dos elementos conduzirá as emissões na próxima semana, já que a intenção do grupo de humoristas era que fossem alternando a apresentação ao longo destas semanas. O programa finda a 23 de Outubro, no rescaldo das eleições autárquicas.