Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Gato Fedorento Fãs

Gato Fedorento: 4 pessoas, 4 homens, 4 comediantes, mas acima de tudo são 4 amigos... 4 amigos que adoram o que fazem, e nós adoramos o seu trabalho!

Gato Fedorento Fãs

Gato Fedorento: 4 pessoas, 4 homens, 4 comediantes, mas acima de tudo são 4 amigos... 4 amigos que adoram o que fazem, e nós adoramos o seu trabalho!

Gato Fedorento volta a ser o programa mais visto e ultrapassa futebol

18
Set09

"Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios" foi novamente, o programa mais visto do dia, com 1,69 milhões de telespectadores, tendo ficado na quinta-feira à frente do jogo de futebol do Benfica, segundo dados da Marktest divulgados esta sexta-feira.

O programa da SIC, que teve como convidado o líder do Bloco de Esquerda, Francisco Louçã, registou uma audiência média de 17,9 por cento e um share de 44,4 por cento.

O top três dos programas mais vistos na quinta-feira fica completo com o jogo de futebol entre o Sport Lisboa e Benfica e o BATE Borisov, a contar para a Liga Europa, que teve uma audiência média de 17,8 por cento e um share de 43,3 por cento, e com o Liga Europa: Resumo, com uma audiência de 15,2 por cento e um share de 37,1 por cento.

O "Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios" começou a ser transmitido na segunda-feira, com uma entrevista ao primeiro-ministro, José Sócrates, tendo sido o programa mais visto desse dia, com uma audiência média de 1,35 milhões de telespectadores.

O segundo episódio, que entrevistou a líder do PSD, Manuela Ferreira Leite, superou largamente o primeiro, já que a audiência média chegou aos 1,92 milhões de telespectadores.

O terceiro, que teve como convidado o líder do CDS-PP, Paulo Portas, bateu o recorde de audiências desde que começou a ser transmitido, com 1,93 milhões de telespectadores.

O "Gato Fedorento Esmiúça os Sufrágios", que vai para o ar de segunda a sexta-feira após o Jornal da Noite, tem entrevista marcada para esta sexta-feira com o eurodeputado do PSD Paulo Rangel.

Garantidas estão também já as presenças no programa de Jerónimo de Sousa (segunda-feira), António Costa (dia 29) e Pedro Santana Lopes (dia 30).