TMN assinala sete milhões de clientes com campanha de "originais"
29
Set09
"O que temos em comum? Um rede de sete milhões onde encontramos pessoas que nem imaginamos que existem". Este é o mote da nova campanha publicitária da TMN, que transforma Ricardo Araújo Pereira e José Diogo Quintela num só.
"O que temos em comum? Um rede de sete milhões onde encontramos pessoas que nem imaginamos que existem". Este é o mote da nova campanha publicitária da TMN, que vai para o ar esta noite, para assinalar sete milhões de clientes.
A campanha "Originais TMN" divide-se em três "spots", que contam com a participação de Rui Costa e Sá Pinto, ou Sá Costa, Inês Castelo Branco e Lúcia Moniz, ou Inês Moniz, e Ricardo Araújo Pereira e José Diogo Quintela, ou Ricardo Quintela
A campanha "Originais TMN" divide-se em três "spots", que contam com a participação de Rui Costa e Sá Pinto, ou Sá Costa, Inês Castelo Branco e Lúcia Moniz, ou Inês Moniz, e Ricardo Araújo Pereira e José Diogo Quintela, ou Ricardo Quintela