Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Fedorento Fãs

Gato Fedorento: 4 pessoas, 4 homens, 4 comediantes, mas acima de tudo são 4 amigos... 4 amigos que adoram o que fazem, e nós adoramos o seu trabalho!

Gato Fedorento Fãs

Gato Fedorento: 4 pessoas, 4 homens, 4 comediantes, mas acima de tudo são 4 amigos... 4 amigos que adoram o que fazem, e nós adoramos o seu trabalho!

SIC RADICAL VOLTA A TRANSMITIR GATO FEDORENTO E HORA H

05
Mar09

Hora H
 
"A entrevista, o debate, a reportagem com verdade, isenção e rigor no momento oportuno...ou não!"
Américo Russo é a estrela da estação e quem nos conduz pelo dia a dia de uma redacção muito bem-humorada. Herman José é acompanhado nesta aventura por Maria Rueff, Ana Bola, Maria Vieira, Manuel Marques e César Mourão.

Luciano Elói (César Mourão), é um estagiário, com pouco mais de 25 anos, que cresceu a ver Américo a apresentar telejornais, assim sendo, tem uma profunda admiração por este.

Renata Raleiras (Ana Bola) é a jornalista da secção criminal deste canal. Com mais de cinquenta anos, é conhecida por fazer tudo para descobrir provas de um bom crime.

Manuel Marques dá vida a um pivot, que se sente ameaçado quando vê Luciano a chegar. Aí cria-se uma rivalidade entre os dois, que dá azo a muitos episódios divertidos à volta das quezílias destes dois.

Ainda na redacção, encontramos Dona Coisinha (Maria Vieira), uma telefonista que tem todas as maleitas que existem no globo terrestre. Outra curiosidade desta personagem, é que Coisinha, vive deitada no chão da redacção. Não se desvia, nem para os colegas passarem.

Maria Francisca Calçada de Carriche (Herman José), ou simplesmente Chica Pardoca, é talvez, a personagem mais popular de ‘Hora H’. Esta é uma comentadora do canal, fadista, mas, com uma aptidão natural para o jet set. A curiosidade, é que está sempre acompanhada de uma sobrinha, Laurinha (Maria Rueff), que tem atrasos mentais, e, acaba por ser uma das personagens mais constituídas da história.

‘Hora H’ foi uma ideia original de Herman José e trabalhada pelo guionista Nuno Markl, com uma extensa equipa, habituada a fazer humor, de guionistas das Produções Fictícias.

Horários ‘Hora H’

Quinta-feira, dia 8, às 22: 00
Repetições: quintas às 00:45 H e Domingos às 14:00

 

GATO FEDORENTO
 
Sábado às 23h30
O melhor humor do momento é assinado pelos seguintes nomes: José Diogo Quintela, Miguel Góis, Ricardo Araújo Pereira e Tiago Dores.

Estes senhores provam-nos, a todos nós espectadores desta caixa a que chamaram mágica, umas vezes preta outras prateada, que a qualidade é fruto da inteligência.

O Gato Fedorento, produção da Radical que ostenta o melhor genérico caseiro alguma vez visto, faz desta televisão uma televisão diferente para melhor. Não se trata de um apanhado de piadas feitas a partir de e contra o felino mais doméstico do Planeta, ao invés funciona como um apanhado do ínfimo pormenor que constitui motivo de risota.

Os amigos estão reunidos para falar dos amigos e dos amigos dos amigos, contra os amigos dos outros e em nome do desconhecido contribuinte...

 

2 comentários

Comentar post