Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Fedorento Fãs

Gato Fedorento: 4 pessoas, 4 homens, 4 comediantes, mas acima de tudo são 4 amigos... 4 amigos que adoram o que fazem, e nós adoramos o seu trabalho!

Gato Fedorento Fãs

Gato Fedorento: 4 pessoas, 4 homens, 4 comediantes, mas acima de tudo são 4 amigos... 4 amigos que adoram o que fazem, e nós adoramos o seu trabalho!

GATO FEDORENTO FALADO POR TODOS 12

09
Mar09

Blogue Bola Azul: Fedorentos, os gatos

"Por vezes, fico com a sensação de que estes Gatos Fedorentos só fizeram humor na TV (...) para se transformarem em grandes "vedetas" do... anúncio publicitário", diz António Tavares-Teles.

Quanto ao campeonato: vendo jogar o Sporting, mas sobretudo o Benfica, não dá para entender por que razão o FC Porto só tem 4 pontos de vantagem sobre o primeiro e 2 sobre o segundo, em especial 2 sobre o segundo. Porque a verdade é que os 'encarnados' jogam pouco, muito pouco, e só não estão nesta prova ao nível do que fizeram na Taça de Portugal e na Europa por mera sorte, para já não falar das ajudas (essa, passadas em silêncio) que vêm recebendo dos árbitros: basta ver o que se passou ontem na Figueira da Foz.

Concedo que os pupilos de Jesualdo Ferreira podiam ter arrumado a questão do título nos jogos - ambos no Dragão - contra os rivais lisboetas, e não o fizeram. Mas mesmo assim, repito: não dá para entender.

 

Quanto à crítica, ainda por cima quando ela vem de pretensos humoristas a tempo (mediático, é claro) inteiro: quer o sportinguista Zé Diogo Quintela, quer o benfiquista Ricardo Araújo Pereira perderam de todo a graça que (dizem) tinham, sobretudo o último, a partir do momento em que se dispuseram manter uma coluna sobre futebol.

 

É certo que, por vezes, fico com a sensação de que estes Gatos Fedorentos só fizeram humor na TV como investimento para se transformarem (com que lucros, imagino...) em grandes "vedetas" do... anúncio publicitário. Só que até aí exageram: quem é que continua a suportar vê-los todos os dias, hora a hora, anunciando seja o que for? Mas no futebol então, santo deus: (falta de) humor por (falta de) humor, prefiro Leonor Pinhão... A qual, no entanto, quanto a Carolina Salgado, parece ter subitamente adquirido um enorme trou de mémoire e, quanto a Vale e Azevedo, nunca o conheceu e muito menos o incensou, é claro...

 

IN: Expresso

1 comentário

Comentar post