Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Fedorento Fãs

Gato Fedorento: 4 pessoas, 4 homens, 4 comediantes, mas acima de tudo são 4 amigos... 4 amigos que adoram o que fazem, e nós adoramos o seu trabalho!

Gato Fedorento Fãs

Gato Fedorento: 4 pessoas, 4 homens, 4 comediantes, mas acima de tudo são 4 amigos... 4 amigos que adoram o que fazem, e nós adoramos o seu trabalho!

"PROCURA-SE UMA MUCKY GIRL"

12
Mar09

oi pessoal não sei se já repararam mas neste blog a 3 girls de cada um dos nossos gatinhos:

 

-GATINHA DO FININHO (Mafalda)

 

 

 

 

-CARDIWOMAN( Joana)

 

-MANDYZINHA (Patricia)

 

 

mas falta um o Miguel Gois ainda não tem uma MUCKY GIRL,

mas vamos mudar isso, quem quizer ser uma MUCKY GIRL mande um comentario com um nome original, quem ganhar além de ser uma das gatas dos gato fedorento ainda pode ter destaque aqui no blog, e poderá participar nele, tambem terá noticias frescas e actualizadas do Miguel Góis....

 

 

PARTICIPEM PODE SER QUE EU QUANDO FOR AO PROGRAMA DO GATO ELES ESTEJAM ENTRESSADOS EM FALAR DE NÓS ;)

2 comentários

  • Sem imagem de perfil

    Cardi_love 02.06.2009

    Oi, sei que tambem és fã do Cardi, e espero que continues a ser, mas eu também sou uma grande, grande, grande, grande fã do Ricardo.
    Na verdade, tenho fotos e cronicas dele espalhadas pelo quarto e faço imensos poemas sobre ele.
    Por isso, desculpa pedir-te e nao é uma questao de quem é a maior fã nem nada, mas... Podes ceder-me o teu lugar de gatinha do Cardi?
    é que eu adoro-o tanto que nem tens noção!!! Ja estou à espera que negues o meu pedido desesperado, afinal, nem eu cedia um Deus como o Cardi para ninguém, por nada deste Mundo... Mas peço-to na mesma e SE mo cederes, eu prometo escrever um poema sobre ti ou fazer o que tu quiseres!! O que quiseres mesmo!!
    Ficar-te-ia grata para o resto da minha vida e por favor cede-mo!!!!!!!!
    É que normalmente eu só vou ao meu mail para ver se há um alerta do google novo sobre o Cardi e vou todos os dias a este blog ver se há lago novo sobre os Gatos. E sempre que há algo novo sobre o Ricardo, fico super contente! E defenderia o Ricardo mesmo que, caso eu virasse famosa, ele falasse mal de mim. Ele continuaria a ser o meu maior ídolo.
    Alias, se quisesses conversar comigo sobre as inumeras qualidades deste homem perfeito, eu nao me importaria, até porque partilhar uma paixao saudável com alguém é sempre bom!
    Ja estou à espera que digas: "Vai-te catar, o Cardi é meu!" ou "Desculpa, mas nao posso porque o adoro demais", mas como ves, sou louca o suficiente para te pedir que me deixes a mim, Cardi Love, ser a gatinha do Cardi e tu ate podes continuar com o teu nome e considerar-te a fa numero um dele, eu nao me importo, porque tambem eu me considero a sua fã numero um. Mas vai-me partir o coraçao se disseres nao, enfim... na vida nem sempre ganhamos, nao é verdade?... Mas ficaria triste, isso ficava e muito...:(
    Gosto tanto do Cardi que beijo as fotos dele todos os dias antes de me deitar e nem sequer estou a exagerar.
    e ainda nao tive coragem de mudar a foto principal do meu hi5, em que eu estou ao lado do meu gato predilecto. Ele é tao perfeito, tao lindo... QUE DEUS!!! coitado do meu melhor amigo, eu passo a vida a falar sobre o Ricardo e ele a aturar-me... ele diz que eu devo ter uma doença ou algo do genero. Mas nao tenho, é só veneraçao por aquela reencarnação de Apolo!
  • Comentar:

    Mais

    Comentar via SAPO Blogs

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.