Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Fedorento Fãs

Gato Fedorento: 4 pessoas, 4 homens, 4 comediantes, mas acima de tudo são 4 amigos... 4 amigos que adoram o que fazem, e nós adoramos o seu trabalho!

Gato Fedorento Fãs

Gato Fedorento: 4 pessoas, 4 homens, 4 comediantes, mas acima de tudo são 4 amigos... 4 amigos que adoram o que fazem, e nós adoramos o seu trabalho!

PARABÉNS RICARDO (28-04-1974)

28
Abr10

Um menino que queria ser escritor e futebolista, afastado dos pais e a viver com a sua avó, adorava faze-la rir e adora a maneira como o rosto das pessoas de transfigura quando se riem.

Nasceu 3 dias depois da revolução, não sabe o que é a ditadura, adora a liberdade de expressão, é uma pessoa que se sente o pai mais babado do mundo, adora o Benfica e é isso que o caracteriza.

Ricardo Araujo Pereira é o melhor humorista da actualidade, adepto ferranho do Benfica, fuma charutos e adora livros, e uma das poucas pessoas que consegue cativar e interessar quem o ouve, Saramago e Lobo Antunes foram dois que se renderam a sua capacidade de apresentar livros de uma maneira divertida e cativante.

Quem o conhece sabe que é uma pessoa que esta sempre com um sorriso, sempre com uma piada na ponta da língua e a sua capacidade de memorizar nomes, tiques e expressão é incrível.

Mas para quê explicar isto tudo, se depois de 36 anos de existência, Ricardo Araújo Pereira ainda nos consegue surpreender…

Hoje considera-se um “badameco qualquer” apesar de já ter entrevistado as figuras mais marcantes de Portugal, como José Sócrates e a líder do PSD.

Já passou 36 anos desde que uma vulgar criança, que gostava de ser futebolista do Benfica passou a ser uma das figuras mais marcantes de 2009.

 

 

 

 PARABÉNS RICARDO, E QUE VENHAM MUITOS MAIS ANOS.

 

 

1 comentário

Comentar post