Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Fedorento Fãs

Gato Fedorento: 4 pessoas, 4 homens, 4 comediantes, mas acima de tudo são 4 amigos... 4 amigos que adoram o que fazem, e nós adoramos o seu trabalho!

Gato Fedorento Fãs

Gato Fedorento: 4 pessoas, 4 homens, 4 comediantes, mas acima de tudo são 4 amigos... 4 amigos que adoram o que fazem, e nós adoramos o seu trabalho!

Ricardo Araújo Pereira e a mulher, Maria José Areias, divertem-se no teatro

15
Mai10

É raro Ricardo Araújo Pereira e a mulher, Maria José Areias, surgirem juntos em eventos públicos. Mas desta vez o humorista e a produtora de rádio não faltaram à estreia da peça «Agora a Sério», no Teatro Aberto, em Lisboa. O encenador, Pedro Mexia, é amigo de Ricardo Araújo Pereira. «Gostei muito da peça. Não costumo ir a estreias, mas desta vez vim porque o encenador é meu amigo e não podia faltar», disse o líder dos Gato Fedorento, que trabalhou antes com Pedro Mexia, com quem adaptou para teatro o texto «Como Fazer Coisas com Palavras».

É sabido que Ricardo Araújo Pereira não gosta de falar da sua vida privada, por isso, quando questionado sobre esta rara saída a dois com a mulher, evitou os detalhes: «Não há nada de especial para dizer sobre as minhas saídas com a minha mulher. A nossa vida é perfeitamente normal», disse.

 

Por outro lado, o humorista reconhece que evita as estreias: «Normalmente, gosto de pagar o meu bilhete. Além disso, não sou grande fã de festas do croquete. Por outro lado, nas estreias fica-se muito exposto e eu, confesso, prefiro estar mais resguardado», afirma. Talvez por causa dessa exposição, o humorista admitiu à Lux que não sente falta da televisão e que não tem nenhum projecto a curto ou a médio prazo. Ricardo Araújo Pereira, de 36 anos, e Maria José Areias, de 38, são pais de duas meninas, Rita, de 6 anos, e Inês, de 5. Aliás, foi às filhas que Maria José Areias foi buscar inspiração para, juntamente com Carla Rocha e Ana Margarida Oliveira, escrever o livro «Ó Mãeee!», recentemente editado.




in:LUX

9 comentários

Comentar post