Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Gato Fedorento Fãs

Gato Fedorento: 4 pessoas, 4 homens, 4 comediantes, mas acima de tudo são 4 amigos... 4 amigos que adoram o que fazem, e nós adoramos o seu trabalho!

Gato Fedorento Fãs

Gato Fedorento: 4 pessoas, 4 homens, 4 comediantes, mas acima de tudo são 4 amigos... 4 amigos que adoram o que fazem, e nós adoramos o seu trabalho!

Mulher de RICARDO ARAÚJO PEREIRA estreia-se com o livro "Ó Mãeee !!!"

30
Mai10
Colegas de trabalho, amigas e mães! A ordem de importância não será necessariamente esta, mas terão sido estes três factores que levaram Ana Margarida Oliveira, Carla Rocha e Maria José Areias a deitar “mãos à obra” para escreverem o livro Ó Mãeee. "Foi isso que aconteceu, porque passámos pelas gravidez umas das outras. Houve sempre uma grande partilha de experiências, mas também de carrinhos e esterilizadores e esse tipo de coisas mais úteis", disse à VIP a mulher de Ricardo Araújo Pereira (RAP), revelando o quanto se divertiram: "Foi bastante engraçado e uma forma de recordar todos os disparates que os filhos nos fazem
e a que na altura podemos não achar piada, mas olhando para trás percebemos que foi divertido
."


O livro, que aborda de forma divertida as doçuras e as agruras da maternidade, foi apresentado na sapataria Zilian, em Lisboa. "A ideia de fazer na sapataria surgiu para erradicar a concorrência de uma livraria.


Assim não se distraíam com outros livros, mas acabaram por se distrair com os sapatos, confidenciou com humor Carla Rocha. 
Juntas na RFM desde há vários anos – Maria José Areias é produtora do programa Café da Manhã – a mulher de RAP lançou-se na escrita a "seis mãos" e abrandou o ritmo louco da rádio. "Continuo a ser produtora do Café da Manhã, mas com um horário mais flexível.. sabe como é, crianças e madrugadas não são fáceis de gerir", concluiu, bem-disposta.
 
 
 
 
 
 
 
in: lux