Meo eleito um dos melhores do mundo
A televisão paga da Portugal Telecom (PT) foi distinguida com a Medalha de Honra na categoria Campanha de Publicidade, pela campanha "Meo TV Experience", no âmbito dos International Business Awards, os únicos prémios a reconhecer o mérito empresarial a nível mundial. A PT foi a única empresa portuguesa a receber este reconhecimento, entre mais de 1700, oriundas de 40 países.
A campanha (protagonizada pelos Gato Fedorento) foi, recorde-se, uma das mais disruptivas de sempre do Meo, porque foi a primeira em 3D, além de ter sido apresentada em simultâneo nas três televisões generalistas, no Largo Camões em Lisboa e também no Porto, batendo o recorde de audiência em Portugal, ao alcançar 85% de share.
Lembrando que na passada semana, numa conferência sobre a televisão do futuro, o seu presidente, Zeinal Bava, terminou a sua intervenção dizendo "marcamos encontro com a liderança no próximo ano", a operadora acrescenta: "esta distinção prova que estamos no bom caminho".
O Meo detém actualmente 700 mil clientes e uma quota de mercado de 27%. A título de exemplo, 60% dos clientes da operadora Meo gravam programas todos os meses, num total de 9 milhões de gravações por mês e de 4 milhões de horas visualizadas. Tudo isto em dois anos de actividade.
International Business Awards reconhece o 'Meo TV Experience', da única empresa portuguesa entre 1700, de 40 países.
in: DN
PS: Obrigado Ana