Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Fedorento Fãs

Gato Fedorento: 4 pessoas, 4 homens, 4 comediantes, mas acima de tudo são 4 amigos... 4 amigos que adoram o que fazem, e nós adoramos o seu trabalho!

Gato Fedorento Fãs

Gato Fedorento: 4 pessoas, 4 homens, 4 comediantes, mas acima de tudo são 4 amigos... 4 amigos que adoram o que fazem, e nós adoramos o seu trabalho!

‘Gato’ sem TV (CORREIO DA MANHÃ)

02
Out10

- Humor: Quarteto só deverá voltar ao ecrã em 2011

 

Os Gato Fedorento não parecem ter saudades da televisão. O quarteto de humoristas, constituído por Ricardo Araújo Pereira, José Diogo Quintela, Tiago Dores e Miguel Góis, apenas continuará a ser visto nas campanhas do Meo, da PT, que rendem cerca de 600 mil euros por ano a cada um.

Ricardo Araújo Pereira, Tiago Dores, Miguel Góis e José Diogo Quintela não têm saudades da televisão

 

 

"Não vamos voltar para já", disse ao CM Tiago Dores, sem adiantar mais pormenores. Já Nuno Artur Silva, director da Produções Fictícias, confirma que o quarteto continua no seu "período sabático" e que não faz parte dos seus planos regressar aos programas televisivos antes de 2011.

Quando decidirem voltar, é possível que os ‘Gato’ optem pela SIC, onde apresentaram o seu último programa, ‘Gato Fedorento Esmiuça os Sufrágios’, em Setembro de 2009, e com a qual têm uma boa relação.

"Os ‘Gato’ sabem da vida deles e são soberanos. Quando eles decidirem voltar a fazer televisão, conversaremos. É isso que está combinado. E acredito que chegaremos a um acordo", revelou ao CM Nuno Santos, director de Programas da estação de Carnaxide.

A RTP, por sua vez, também está atenta. "Tanto quanto sei, os ‘Gato’ disseram que quando tivessem o seu novo projecto pronto, o apresentariam às televisões. Ora, quando eles tiverem o formato e o apresentarem, nós vamos analisá-lo. Todos os dias nos chegam centenas de projectos às mãos", disse José Fragoso, director de Programas da RTP 1.

A TVI, por sua vez, não quis comentar o assunto.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.